top of page

Política de Devolução

O Studio Camila Golin - me realiza venda de produtos físicos e/ou digitais pela loja online (www.camilagolin.com.br) e em sua loja, situada na Rua Emilio Mallet, 1541, Tatuapé, São Paulo - SP.
O cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na loja online. O SAC poderá ser acionado por meio do e-mail mila@camilagolin.com.br e/ou pelo telefone 11 3596-9420.

Se a forma de pagamento escolhida foi Boleto Bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo sem nenhum ônus para o cliente;
Se a solicitação do cancelamento for feita em até 7 dias corridos após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago:
Para produtos personalizados (confeccionados de acordo com as especificações do consumidor), o reembolso integral só é possível se os mesmos não estiverem em fase de produção. Caso esteja na fase de produção e/ou finalizado (“pronto”), não há como fazer o cancelamento e/ou a restituição do valor pago. (PLS 281/2012, emenda 26, III);
Todas as informações como nomes, endereços e/ou textos nos produtos personalizados são de responsabilidade do cliente. O Studio Camila golin  se reserva no direito de não fazer correções de qualquer natureza nos mesmos;
Caso peça o cancelamento com a encomenda em transito o cliente deverá aguardar a entrega, recusar o recebimento da encomenda e entrar em contato pelo email: mila@camilagolin.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após a recusa da entrega. Após o retorno da encomenda ao Studio Camila Golin o processo de estorno do pagamento é iniciado. Atenção: esta regra não é válida para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
Se a mercadoria já foi entregue, para pedir o cancelamento o cliente deverá entrar em contato pelo email mila@camilagolin.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após o retorno da encomenda ao Studio Camila Golin o processo de estorno do pagamento é iniciado. O frete pago para devolução da encomenda também será reembolsado. Atenção: esse item não é válido para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
O produto: 
Deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
Possuir a etiqueta e o lacre, se houver, e estar afixados ao produto;
Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
Número do contrato/pedido;
Nome completo e CPF de quem realizou a compra;
Nome quantidade do produto comprador;
Motivo da devolução.
A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra e observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política;
Se houver devolução parcial do pedido, o valor devolvido será proporcional;
Se a compra foi feita através de Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Se a compra foi feita através de Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entraremos em contato para acordar a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Para devolução ou troca, o produto: 
Deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
Possuir a etiqueta e o lacre, se houver, e estar afixados ao produto;
Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
Número do contrato/pedido;
Nome completo e CPF de quem realizou a compra;
Nome quantidade do produto comprador;
Motivo da troca.
Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e/ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos;
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o Cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar;
O Studio Camila Golin se reserva no direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.

bottom of page